domingo, 8 de novembro de 2015

CCXP: Legião Nerd, Beek Geek’s Stuff e muito mais!

A segunda edição da CCXP confirma aBeek Geek’s Stuff, uma grande importadora e distribuidora de produtos nerd e geek. Para o evento, terão produtos exclusivos e o lançamento das Luminárias 3D Light FX Star Wars, são vários modelos estilizados com o tema dos filmes. Situada em Ribeirão Preto, a loja escolheu o nome Beek como referência ao termo Brazilian Geek, Geek brasileiro. A importadora conta com colecionáveis, roupas, chaveiros, produtos de decoração e muitos outros, além de exclusivos como as Mini Réplicas de Montar Fascinations e Luminárias 3D Light FXcom licenciados da MarvelTransformersTartarugas Ninja, e outros. Para saber mais sobre a empresa, acesse: www.beek.com.br, e os sites www.3dlightfx.com e www.fascinations.com para outros detalhes.


CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.
CCXP Legião Nerd Beek Geeks Stuff e muito mais
A CCXP confirma também a loja Legião Nerd, especializada no público nerd e em fãs da cultura pop. Além dos licenciados das linhas Funko POPSuper MarioMinecraft e Pokémon, a marca também conta com a produção e venda de placas personalizadas. Todas estarão disponíveis em estande, que, graças ao sucesso no ano passado, estará bem maior do que na primeira edição do evento. Presente no mercado desde 2013, a loja tem como objetivo atender ao público inovando com produtos de filmes, séries, quadrinhos, animes e jogos. A marca também está disponível em sites como a Submarino e Americanas.com.
Para curtir mais novidades do mundo pop/nerd e outras delícias, nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se em nosso canal no Youtube, os links estão aqui embaixo! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário