sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Conheça o Homem Hobbit, que vive em uma toca a cerca de 23 anos!

Homem Hobbit, Dan Price

O Homem Hobbit trocou o conforto e facilidades do mundo moderno por uma vida simples e tranquila. Quem não sonha em fugir da rotina estressante da cidade? Ficar longe do trânsito engarrafado, poluição, falta de água, etc. Foi o que Dan Price, um artista de Oregon (EUA) fez.

Conhecido como “Hobo Artist”, ele resolveu morar numa verdadeira toca de Hobbit. Apesar de pequena e modesta, Dan garante que a casa tem tudo que ele precisa para viver confortavelmente. Além de aproveitar os recursos da natureza, há 23 anos ele mantém o local e se sustenta com a sua arte, produzindo poemas e crônicas filosóficas para a obra chamada de Moonlight Chronicles, que já tem até uma versão digital à venda.

Dan Price é casado e tem duas filhas, mas desde pequeno sempre sonhou em levar uma vida "selvagem" e livre, em contato com as belas árvores que agora são suas únicas vizinhas e inspiração. Depois de ler o livro "O Hobbit" ele percebeu que combinava muito mais com um estilo de vida como o dos personagens da ficção de J. R. R. Tolkien, do que com a correria e o estresse do dia a dia.


Quem quiser saber mais sobre o Homem Hobbit pode conferir mais neste vídeo: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário