segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Decoração nerd sem gastar muito

É um ótimo momento para ser nerd com todo esse “hype” dos heróis, videogames e séries, as empresas tem investido em mais produtos para este público e podemos encontrar todos os itens dos nossos sonhos por aí, mas nós realmente podemos comprá-los?
Tantos figures maravilhosos, tantas decorações perfeitas e roupas que gostaríamos de ter, mas é tudo tão caro e o dólar está tão alto que não parece mais um tempo tão bom para curtir essas coisas, não é?!
Mas nem tudo está perdido! Com um pouco de habilidade podemos transformar nosso cantinho num lugar mais nerd um pouco de cada vez, com alguns itens bem simples:


Adesivos
Você pode mandar fazer seus adesivos em um local especializado, mas pode ser mais divertido e barato imprimir o que você escolher em papel adesivo, cortar e colar onde você preferir.
Você pode construir cenários nas portas, paredes e onde mais desejar com adesivos feitos por você mesmo.


jake_cutout Paper Toys

São bonecos montáveis de papel. Se você procurar Paper Toy no Google vai encontrar muitas opções para imprimir e montar. Embora, você possa imprimir em qualquer papel o ideal é utilizar um papel com uma gramatura maior para que seu boneco seja mais resistente.
Não é nenhuma figure fantástica, mas Paper Toys são muito fofos e você pode encher sua casa com seus personagens favoritos, que é exatamente o que vou fazer!



É claro que para fazer nossos próprios figures, roupas ou móveis precisaríamos de muita habilidade, mas algumas coisas simples podem nos ajudar a deixar no cantinho bem mais a nossa cara.
Aqui em casa temos adesivos do Space Invaders na guarda-roupa, feitos pelo meu marido, e um ímã de geladeira de cogumelo, feito por mim em pixel art. Não é muita coisa, mas nos agradar ao tornar nosso cantinho mais pessoal.  Espero que minhas dicas possam ajudar você a deixar sua casa mais a sua cara, e que tanto você quanto eu ganhemos muito dinheiro para comprarmos todas as coisas maravilhosas que vemos na internet!

Nenhum comentário :

Postar um comentário