segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fall Season 2015: Lançamentos e retornos em novembro e dezembro


Os últimos meses da Fall Seaon não deixam de ter novidades também!


Estreias:
 05 de novembro: Angel From Hell
A série foca na relação improvável e bipolar amizade entre Amy (Jane Lynch) e Allison e alega ser seu anjo da guarda. Elas desenvolvem uma estranha amizade, e Allison não tem certeza se Amy é um anjo da guarda ou somente maluca.
06 de novembro: Master of None
Ansari (Tom Haverford de Parks and Recreation) viverá Dev, um ator de 30 anos de idade, em Nova York, que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. De acordo com o Netflix, o show vai tocar em “assuntos tão diversos como a situação dos idosos, a experiência imigrante e como encontrar as mais deliciosas massas para o jantar”. O logline faz Master of None soar um pouco como uma história em quadrinhos do sexo masculino fazendo um show sobre ser uma versão menor de si mesmo.
08 de novembro: Flesh and Bone
Claire (Sarah Hay) é uma jovem que, com o passado difícil, se une a uma renomada companhia de balé de Nova York.  Porém, logo ela percebe que este mundo do ballet profissional reserva muitas dificuldades.
10 de novembro: Chicago Med
Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia a dia do hospital mais explosivo da cidade e a equipe corajosa dos médicos que se mantém unida. Entre eles, a Dra. Hannah Tremble (Laurie Holden), uma fria e brilhante cirurgiã; a diretora Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), que não aprova o sistema político no qual a instituição está inserido, mas está sempre tentando ajudar os outros; o Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), chefe da psiquiatria; o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e a enfermeira Maggie Seaver (Yaya DaCosta).
13 de novembro: With Bob and David
Depois de serem dispensados pela Marinha, Bob e David voltam para servir o país e fazer aquilo que fazem de melhor: esquetes de comédia. O elenco conta com Bob Odenkirk (Better Call Saul, Breaking Bad) e David Cross (Arrested Development).
 14 de novembro: Spotless
Criada por Ed McCardie (Shameless) e Corinne Marrinan (C.S.I.), Spotless é um drama policial com toques de humor negro. Situada em Londres, acompanha a vida de Jean (Marc-Andre Grondin), um homem que mantém uma empresa responsável pela limpeza de cenas de crime. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele reencontra seu irmão Martin (Denis Menochet), um criminoso que o envolve em suas atividades com o crime organizado.
15 de novembro: Into the Badlands
Num futuro distante, a sociedade caiu e o mundo foi dividido em terras governadas por barões como no estilo feudal. Nesta realidade, um motoqueiro solitário chamado Sunny (Daniel Wu) salva um garoto de um grupo de nômades selvagens. Sunny então decide levá-lo ao seu próprio mestre, Quinn (Marton Csokas), que treina crianças para se tornarem assassinas. Mas viver ao lado do garoto faz com que Sunny tenha uma verdadeira crise de consciência, e ele começa a lutar contra tudo que o fez ser o homem mais procurado do país.
 20 de novembro: The Man in the High Castle
O que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial? Vinte anos após a derrota, o planeta agora está dividido entre Japão e Alemanha, os maiores Estados Hegemônicos. À medida que a tensão entre essas duas hegemonias cresce, e isso gera consequências drásticas nos Estados Unidos e nos Estados opositores.
20 de novembro: Jessica Jones 
Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell’s Kitchen. Atormentada por auto depreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam… Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta.
 14 de dezembro: Childhood’s End
Uma invasão alienígena pacífica na Terra está sendo feita pelos misteriosos “Overloads”. A chegada desse povo inicia décadas de aparente utopia sob as leis alienígenas. Porém, o custo disso é a identidade e a cultura humanas.
14 de dezembro: The Expanse
Situada 200 anos no futuro, The Expanse narra a história de um tempo em que a humanidade já colonizou o sistema solar. A história começa quando o desaparecimento de uma mulher leva um detetive (Thomas Jane) e o capitão de uma nave espacial (Steven Strait) a trabalharem juntos, mas eles acabam entrando em uma corrida para revelar uma conspiração que pode ser a maior e mais perigosa da história da humanidade.

Retornos:
01 de novembro: The Librarians (2ª temporada, TNT)
02 de novembro: Major Crimes (2ª metade da 4ª temporada, TNT)
02 de novembro: Legends (2ª temporada, TNT)
05 de novembro: Mom (3ª temporada, CBS)
05 de novembro: Elementary (4ª temporada, CBS)
15 de novembro: The Royals (2ª temporada, E!)
04 de dezembro: Transparent (2ª temporada, Amazon)

Nenhum comentário :

Postar um comentário