terça-feira, 3 de novembro de 2015

Fãs de Toy Story recriam quarto de Andy na vida real!

quarto andy toy story 3 live action 02 destaque
E ficou absolutamente perfeito! *_*
Muitos de nós somos fãs obcecados pela DisneyPixar, mas alguns levam isso a um outro nível. É o caso das pessoas mega talentosas que estão por trás do The Pixarist. Em 2011, esse grupo de amigos resolveu fazer um remake de Toy Story 3 em live action, para isso, eles sabiam que teriam que recriar o quarto do Andy em tamanho real e o mais realista que possível. Foi um trabalho que demandou grande empenho e levou cerca de 2 anos para ser finalizado. E agora você pode ver o resultado:
quarto andy toy story 3 live action 01


quarto andy toy story 3 live action 02quarto andy toy story 3 live action 03
O detalhes foram incrivelmente observados e reproduzidos, como podem ver o quadro com a agenda do Andy acima. Um dos responsáveis fala no Tumblr The Pixarist que uma de suas partes favoritas é o alvo de dardos pendurado atrás da porta com vários adesivos colados. Nas imagens abaixo, dá até um delay ao tentar identificar qual é o original e qual é o ‘copiado':
quarto andy toy story 3 live action 04quarto andy toy story 3 live action 05
Até os pôsteres foram cuidadosamente refeitos, observe nos detalhes de cada imagem!
quarto andy toy story 3 live action 06quarto andy toy story 3 live action 07
Três detalhes que o idealizador diz serem seus preferidos – a cabeceira da cama, o baú e a guitarra – também foram colocados no quarto “real” do Andy  que eles criaram:
quarto andy toy story 3 live action 08quarto andy toy story 3 live action 09quarto andy toy story 3 live action 10quarto andy toy story 3 live action 11
Tem até o Buster <3
quarto andy toy story 3 live action 12

Tentei encontrar mais informações das pessoas por trás do The Pixarist, mas infelizmente não encontrei. Devem estar guardando segredo até estar tudo finalizado. Além do quarto do Andy, você pode encontrar também outros cenários e até o poster oficial do filme refeito para live action no Tumblr dos caras. E se quiser acompanhar pelo Twitter as novidades, é só CLICAR AQUIAnsiosíssimo para ver mais! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário