domingo, 8 de novembro de 2015

Jack Daniel´s Saloon: Garotas Suecas!

Que a história do ícone americanoJack Daniel’s sempre esteve ligada à música não é novidade, mas o que poucos sabem é a origem dessa relação. Mr. Jack, criador do whiskey originário do Tennessee nunca soube tocar instrumentos musicais, mas eles não faltavam em sua casa na pequena cidade de Lynchburg. Jack Daniel acreditava que a música era a melhor forma de unir e integrar as pessoas. De reuniões e mais reuniões em sua casa, surgiu a Jack Daniel’s Silver Cornet Band, que por 20 anos levou a essência da marca aos quatro cantos dos Estados Unidos. Um pouco mais tarde, já nos anos 60, foi a vez de Frank Sinatra se encantar pelo “néctar dos Deuses” – como ele mesmo nomeou o whiskey.
A adoração era tamanha que a cada turnê Frank levava consigo uma caixa da bebida. Símbolo da atitude independente americana, Jack Daniel’s foi apresentado ao rock’n’roll através de nomes como Janis JoplinMick JaggerKeith RichardsRobert PlantJimmy PaigeSlash e Lemmy que passaram a ver a marca como um estilo de vida, que assim como a música, encoraja as pessoas a viverem de acordo com as próprias escolhas. Pouco mais de um século após a morte do seu criador, toda esta essência ressurge pelo segundo ano consecutivo no Jack Daniel’s Saloon, em São Paulo. A casa promoverá 20 dias de programação até o dia 22 de novembro com atrações musicais, estúdio de tatuagem e muito mais, às quintas e sextas-feiras, além de sábados e domingos, sempre com entrada gratuita.
GAROTAS SUECAS JACK DANIELS SALOON


O lugar escolhido para receber o Jack Daniel’s Saloon é o antigo Aeroanta, um dos berços do rock’n’roll da cidade. Localizado em Pinheiros, o espaço abrigou, por muitos anos, uma das principais e mais famosas casas de shows da cidade. Com capacidade para 400 pessoas, o bar tem novamente a curadoria do Grupo Vegas, de Facundo Guerra, que – mais uma vez – caprichou no set list com nomes como Vanguart, Garotas Suecas, Rafael Castro, China, Leite Paterno, Rock Rocket, entre outros artistas. Os estilos vão do jazz, passando pelo rock clássico até o instrumental com covers e sons autorais.
Como no ano passado, a página do Jack Saloon no Facebook será a porta de entrada para aqueles que quiserem comparecer. Todas as segundas-feiras, uma lista será disponibilizada. As vagas são limitadas.
Programação:
29/10 – Guizado
30/10 – The Baggios
31/10 – Garotas Suecas toca Mutantes e Seus Cometas no Pais dos Baurets (Mutantes)
01/11 – Meneio
05/11 – Lara e os Ultraleves
06/11 – Pure
07/11 – Leite Paterno toca Nevermind (Nirvana)
08/11 – Huey
12/11 – Arvoll
13/11 – Camera
14/11 – China toca Em Ritmo de Aventura (Roberto Carlos)
20/11 – Quarto Negro
21/11 – Rock Rocket toca Rocket to Russia (Ramones)
22/11 – Cachorro Grande
Para curtir mais novidades do mundo pop/nerd e outras delícias, nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se em nosso canal no Youtube, os links estão aqui embaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário