domingo, 8 de novembro de 2015

Jogos clássicos do filme Pixels que vale a pena lembrar

Depois que o planeta Terra é condenado à destruição por uma invasão alienígena de personagens de jogos dos anos 80 e 90, cabe ao ex-campeão mundial de vídeo games Sam Brenner juntar uma equipe de jogadores veteranos para derrotar essa ameça.
pixel blu ray dvd filme games zona nerd
Apesar dos games serem os vilões dessa história, alguns deles valem ser lembrados, e até jogados hoje em dia. Desperte seu lado nostálgico e confira nossa lista.


Space Invaders

Um dos jogos com final mais agonizante possível. Caso você não conseguisse destruir todos os alienígenas invasores até eles descerem na altura da sua nave, você ficava totalmente encurralado, sem nenhuma opção de se defender, se espremendo no canto para adiar a derrota ao máximo. Igual quando você faz merda em casa e espera sua mãe chegar.
Arkanoid

Um dos jogos mais replicados para celulares nos primórdios da era dos games mobile por ser simples e divertido. Deu origem a várias novas versões, sempre seguindo a mesma jogabilidade mas adicionando elementos novos, blocos diferentes, poderes, armas e até multiplayer. Esse realmente soube se reinventar.
Donkey Kong
donkey kong pixels
Esse vale bem mais pelo histórico dele do que pela jogabilidade, porque era bem difícil e imprevisível demais. Além de ter sido o jogo de estreia do macacão Donkey Kong, foi a primeira vez que um esboço do Super Mario apareceu. Na época ele se chamava apenas Jumper e era um marceneiro, mas todo mundo sabe onde isso acabou.
Pac-Man
pac-man pixels
O que falar dessa franquia que vai muito além do jogo? Filme, desenho animado, marca de roupa, acessórios, caneca e até o ícone visual universal quando o assunto é jogo. Pac-Man não só fez esse sucesso, mas marcou época, e acredito que quem não teve a chance de jogá-lo, deve fazê-lo o quanto antes, de preferência em uma máquina de arcade.
A partir de hoje você poderá conferir Pixels, essa homenagem cinematográfica a todos os jogos mais clássicos e eternos na história, do conforto de sua casa. O filme está sendo lançado em mídia física em DVD e Blu-Ray e em versões digitais na PSN, Live e GooglePlay. Bora lá!

Nenhum comentário :

Postar um comentário