sábado, 14 de novembro de 2015

Os 15 restaurantes mais loucos do mundo

Confira agora mesmo uma lista especial com os restaurantes mais loucos do mundo, aqui no Lista Curiosa.
Castelo Ninja

Modelado após um antigo castelo japonês, o Ninja New York é parte labirinto, parte restaurante, com garçons que deslumbram os convidados com suas acrobacias insanas do misterioso mundo dos ninjas.


Restaurante em gôndula


Este não é o único restaurante na altitude em na nossa lista, mas é o único que fica em uma gôndola. No Stuckli Sky Dining você começa a desfrutar dos Alpes suíços enquanto come uma refeição de quatro pratos.

Safehouse


Esse restaurante é bem bizarro, para entrar nele você precisa descobrir a senha secreta.

Fortezza Medicea


Este restaurante perto de Pisa, Itália, funciona como uma prisão de segurança máxima. Os cozinheiros e garçons estão todos fazendo sentenças de prisão perpétua.

Jantar no céu


Localizado na Bélgica, este jantar no ar pode ser levado para qualquer lugar no mundo. Pois são amarrados em torno de uma grande tábua que está suspenso por guindastes e servido por uma pequena equipe bem treinada.

Restaurante com robôs


Esse restaurante fica em Jinan, China e não estão mais servindo por pessoas, mas sim por um exército de robôs.

Restaurante de crianças


Este restaurante familiar está localizado em Amsterdã, na Holanda, que é inteiramente composto por crianças, onde somente dois adultos supervisionam tudo.

Restaurante com a luz da lua


Esse restaurante esta localizado no deserto de Outback, na Austrália. Ele é a céu aberto e funciona com luz das estrelas e da lua.

Restaurante surpresa


Sem local fixo, o cliente paga um dia antes e depois recebe a localização (que muda todos os dias) e sempre fica em algum local histórico de Ferrera, Itália.

Banquete humano


Em forma de corpo, os bolos são servidos assim para os clientes.

Atendimento com macacos


Na taberna Kayabukiya em Tóquio, você é servido por dois macacos de Macaque japonês, chamados de Yat-chan e Fuku-chan. Ambos são funcionários certificados que recebem seus salários na forma de grãos de soja.

O diabo


Este restaurante localizado em uma ilha ao largo da costa da Espanha, está situado no topo de um vulcão ativo. Na verdade, é o calor do vulcão que cozinha sua comida.

Na fronteira


Com 200 anos de idade, essa taverna está situada na fronteira da Eslovênia e Croácia. Na verdade, uma linha amarela marca a fronteira.

No fundo do mar


Situado a apenas alguns metros abaixo da superfície do Oceano Índico nas Maldivas, este restaurante oferece incríveis cenários do fundo do mar.


Terremoto


No Disaster Cafe na Espanha você está garantido para sentir todo o peso de uma magnitude 7,8 terremoto em cada refeição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário