domingo, 8 de novembro de 2015

Os personagens de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força ganham pôsteres individuais

Confira os novos pôsteres dos personagens de Star Wars - Episódio VII: O Despertar da Força



Até agora, a gente reclamava que J.J. Abrams e a Disney não divulgavam nada sobre Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força. Mas com o filme se aproximando do seu lançamento, deveremos começar a ter uma enxurrada de material promocional do longa – mesmo que o principal mesmo seja guardado para os cinemas.
site oficial de Star Wars divulgou hoje cinco pôsteres de personagens do filme: Leia, Han Solo, Finn, Rey e Kylo Ren. Cada um dos personagens aparece num super close para o público, mas sem termos exatamente mais informações do que já tínhamos antes.


Kylo Ren, o vilão, tem uma máscara maligna e usa um sabre de luz vermelho. Finn é o protagonista e tem um sabre de luz azul. Rey é uma coletora de material e usa um bastão bem maneiro. Leia é a Leia e o Han Solo continua sendo o Han Solo.
É impressionante como O Despertar da Força tem essa beleza de conseguir aumentar o hype cada vez mais e não aumentar nadica de nada do que sabemos sobre o longa. Eu nem sei quem é Finn, por que ele usa uma roupa de Stormtrooper e depois não usa mais nos trailers. Ele era um e agora não é mais? Ele nunca foi e aquilo é apenas um disfarce, como no Episódio IV?
Mas enfim, vamos dar uma olhadela nesses pôsteres?
star wars posteres 01 star wars posteres 02 star wars posteres 03 star wars posteres 04 star wars posteres 05
Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força chega aos cinemas no dia 18 de dezembro. Parece que demora para sempre!
Gostou do que viu? Compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário