quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PORQUE ADAPTAR “SOB O CAPUZ VERMELHO” PARA UM FILME SOLO DO BATMAN É UMA IDÉIA BRILHANTE

Adaptação de Sob o Capuz vermelho filme solo do Batman

Sexta feira passada, "fanboys" da DC em torno da internet enlouquecem enquanto leem as últimas novidades. Se os rumores estiverem corretos, o primeiro de uma trilogia planejada dos filmes individuais de Batman estrelado porBen Affleck será uma adaptação de Sob o Capuz Vermelho, a história em quadrinhos é um marco que viu a ressurreição do segundo Robin Jason Todd.

Todd foi brutalmente assassinado pelo Coringa, mas depois ressuscitado no "Poço de Lázaro". Depois de retornar dos mortos, ele vestiu um capuz vermelho (antiga identidade do Coringa) e agride impiedosamente os criminosos no submundo de Gotham. Alimentado pela raiva e usando as táticas mais brutais que ele pode reunir, ele emolduraBruce Wayne, fazendo parecer ao público como se os vigilantes passaram dos limites. Isso tudo é feito em uma tentativa de chamar tanto o Coringa e o "Cavaleiro das Trevas" em um confronto final. Trazendo à tona todas as questões que ele tentou por anos enterrar, inclusive se culpando pela morte do jovem Robin, confrontados com dor pessoal muitas vezes podendo tirar uma gama de emoções mais profundas do que um exército de anônimos, e adversários sem rostos.

Na cena de Batman vs Superman: Dawn of Justice trailer onde Bruce abre o recorte de jornal com "você deixa sua família morrer" rabiscado nela. Podemos imaginar que fosse o Coringa de Jared Leto quem o escreveu, mas imagine o quão interessante seria se fosse Jason Todd, começando sua busca para se vingar de Batman.

Ao revelar o traje de Robin aparentemente queimado com as palavras “Hahaha a piada é você Batman” também afirmam outra suposição, onde esse Coringa não sabe a identidade secreta do "Cavaleiro das Trevas".


"Sob o Capuz Vermelho" seria uma desculpa fantástica para trazer vários personagens incríveis para os cinemas, seria apenas a ponta do iceberg. O filme conta que Jason foi o segundo Robin, isso significa que é apenas uma questão de tempo até que possamos ser introduzidos ao primeiro.


É isso mesmo, Dick Grayson pode aparecer como Asa Nortuna, podendo ser mencionado em Batman vs Superman: Dawn of Justice, mas um filme solo como "Sob o Capuz Vermelho", seria uma oportunidade perfeita para trazê-lo as telas de cinema.

Você acha que esta é a história que eles devem adaptar para um filme solo de Batman? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário