segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Top 5 viagens românticas para fazer no Brasil!

Nem toda viagem precisa ser baladeira! Nem toda viagem precisa ser consumista! Tem viagem que pode, simplesmente, estar regada de muito amor, muito romantismo e muito companheirismo. Lembranças são deliciosas, ainda mais quando estamos com a pessoa que escolhemos dividir nossas vidas! Resolvi então juntar cinco roteiros aqui mesmo, em território nacional, para recomendar a todos vocês – porque nem só de nerdice vive o mundo nerd, somos seres humanos também né? Podemos curtir um amorzinho! :)
O melhor de ser uma dica de território nacional é que, não necessariamente precisamos de aviões para chegar aos lugares. Se você for parte de um casal aventureiro, pode pegar a estrada com sua moto ou carro e conhecer muitos lugares diferentes, além daquele que é seu destino final! Nós adoramos fazer isso, adoramos desbravar estradas, comer em lugares diferentes e conhecer mais da história do nosso país! É tudo delicioso!
viagens romanticas brasil
O primeiro lugar que vou recomendar é Bonito, no Mato Grosso, claro. O lugar, além de lindo, é calmo, tranquilo, perfeito para um momento a dois! Além de oferecer deliciosas acomodações em meio a natureza, o local tem paisagens subaquáticas consideradas como umas das mais bonitas do mundo. Mergulhar de mão dada e jantares intimistas ao fim do dia tornam Bonito um ótimo lugar para casais.


Bonito Mato Grosso
O segundo lugar é belíssimo, até no nome. A Ilha Bela é um lugarzinho paradisíaco, no litoral paulista, pertinho para a maioria das pessoas da região sudeste – bem barato de chegar!Longas trilhas que acabam em praias paradisíacas são uma boa opção para casais aventureiros. Quem não busca tanta ação pode ir a um passeio de Jipe que atravessa a ilha e chega a lugares como a Praia de Castelhanos. Passeios de lancha também não faltam por aqui. Um jantar em decs sobre a água encerram a noite. Ou não.
Ilha Bela
E continuando na vibe de ilhas deliciosas, que tal a Ilha do Mel? Nos passeios de barco, a chance de ver golfinhos é altíssima. Até mesmo baleias podem ser avistadas. Depois de curtir um dia na praia, a noite traz os melhores momentos para os casais. A ausência de luz na praia (os restaurante e pousadas tem até wifi) faz com que as lanternas deixem o ambiente ainda mais interessante.
Ilha do mel
Um dos meus destinos favoritos no Brasil, Paraty oferece romantismo, história e beleza natural! As paradas sempre ocorrem e lugares bonitos e algumas escunas oferecem até refeição a bordo. Aproveite para um mergulho de snorkel ou para relaxar na areia ao lado do seu companheiro (a).
Paraty
E agora, para terminar nossa listinha, que tal Monte Verde? Passamos agora da praia para a montanha e do calor para o frio. Os mais de 1600 metros de altitude guardam um cenário perfeito para os casais no sul de Minas: Monte Verde. Chocolates, vinhos, peixes saborosos e uma vista exuberante são os destaques. Um passeio de bicicleta pela montanha e caminhadas prometem um bom contato com a natureza. Mas o melhor de tudo é poder admirar a beleza das montanhas de dentro da hidromassagem, ou quem sabe uma lareira.
Monte Verde
Fala sério se não dá vontade de fazer a mala e sair por aí, desbravando esses lugares maravilhosos do nosso país? E aí? Qual será seu próximo destino? Me conte aqui embaixo! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário