quarta-feira, 25 de novembro de 2015

VAI TER OITAVA HISTÓRIA DO HARRY POTTER SIM E SERÁ SOBRE O FILHO DELE!

Harry Potter ganhará uma oitava história e, dessa vez, será sobre o filho deles, Alvo.

Harry Potter ganhará oitava história sobre o filho: Alvo!

A saga do bruxinho mais querido da Terra está de volta!

Fãs de Harry Potter, essa notícia é para alegrar a sexta-feira de vocês! Vai ter oitava história na saga do bruxo e ainda conheceremos a vida dele pós-batalha contra o Volde… OPS! Foi mal, gente! Aquele que não pode ser nomeado.

Foi publicado um texto no Pottermore contando o que será “Harry Potter and the Cursed Child” (HP e a Criança Amaldiçoada). Trata-se de uma peça de teatro com a história da vida do bruxo e isso inclui, sim, a vida de seu filho Alvo.


Leia a sinopse do espetáculo:

“Sempre foi difícil ser o Harry Potter, e não é muito fácil agora que ele está cheio de trabalho no Ministério da Magia, é um marido e pai de três crianças na idade da escola. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, precisa aprender a lidar com o peso de um legado da família que ele nunca quis. Enquanto o passado e o presente começa uma sinistra fusão, pai e filho se deparam com uma verdade desconfortável: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”.

Ainda tem mais uma surpresa para os fãs que forem ver a peça: vai ser possível assistir as duas partes seguidas, ou a pessoa também poderá escolher terminar de ver em algum outro dia. Se liga:


O enredo, de acordo com o Daily Mail, foi inspirado no sétimo livro, mais precisamente no epílogo, que mostra GinaHarry levando os três filhos na plataforma 9 ½ King’s Cross, quando Alvo está prestes a ir para Hogwarts.

Segundo um dos roteiristas, o menino, que leva o nome do diretor da escola para bruxos, deverá lidar com o peso de ter o seu sobrenome: Potter! Coincidência com a história de Harry? Parece que não!

A parte número 1 de “Harry Potter and the Cursed Child” está prevista para estrear no verão de 2016, no Palace Theatre, em Londres. O problema é que, segundo a Radio Times, o espaço só comporta 1400 lugares e, para atender aos 71 milhões de fãs da saga, será preciso deixar a peça em cartaz por 120 anos!

O negócio é ficar ligado e correr na compra dos ingressos, porque vai valer MUITO a pena assistir a oitava história deHarry Potter ao vivo!

Fonte: Mixme

Nenhum comentário :

Postar um comentário