domingo, 8 de novembro de 2015

Veja as Emoções de Divertida Mente reagindo ao trailer de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força

Personagens do filme da Disney assistem ao novo trailer de Star Wars e mostram que até as nossas emoções não aguentam esperar até dezembro!



Você assistiu ao trailer mais recente de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força? Quais emoções estiveram mais afloradas quando você viu o trailer? Animação? Deu aquele arrepio?


A Disney imaginou como seriam as emoções das pessoas ao ver o trailer do seu mais novo filme. Eu gosto de imaginar que foi nessa hora que eles lembraram que possuem um outro longa que fala justamente sobre isso: as emoções do nosso corpo. Estou falando, claro, de Divertida Mente, da Pixar.
Foi então que veio o mash-up mais interessante dos últimos dias: como seriam as reações das emoções de Divertida Mente assistindo ao trailer de Star Wars?
A própria Pixar tratou de editar o seu longa para mostrar esse encontro entre Divertida Mente e Star Wars. Dá uma olhada:


É um filme da Disney promovendo o lançamento de um outro filme da Disney. Tudo patrocinado, claro, pela Disney. Vamos admitir: eles dominaram o mundo e ninguém percebeu ainda.
Seja como for, Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força estreia no dia 18 de dezembro no Brasil. São 50 longos dias até lá! :)
Gostou do que viu? Compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário