domingo, 8 de novembro de 2015

Fã com câncer em estágio terminal pede para ver o novo Star Wars antes da hora

Daniel Fleetwood tem 32 anos, sofre de câncer, é um grande fã da franquia desde a infância e pede pela chance de ver o novo Star Wars o mais breve possível





#ATUALIZADO: E Daniel Fleetwood conseguiu! A Disney e a Lucasfilm exibirão o novo Star Wars para o fã da série, que sofre de um câncer em estágio terminal. Confira a mensagem postada pela esposa do cara no Facebook:

“Para todos que ajudaram. amigos, família e incríveis estranhos: O último sonho de Daniel acabou de ser realizado!!! Hoje, as maravilhosas Disney e Lucasfilm fizeram seu último sonho se tornar realidade, no incrível típico jeito Disney, eles realmente fazem sonhos serem verdadeiros!
Daniel acabou de assistir uma versão não-editada de Star Wars: O Despertar da Força!!! Nós gostaríamos de agradecer o talentoso JJ Abrams por ter nos ligado ontem para nos dizer que Daniel ia ter seu desejo realizado! Gostaríamos de agradecer também a Lynne, Ben e Anahuac por vir à nossa casa e exibir o filme para Daniel. Finalmente, gostaria de agradecer para TODAS as incríveis pessoas que ajudaram isso acontecer, muito obrigada mesmo!!! Que a força esteja com todos vocês.”
#ORIGINAL: Com 32 anos de idade, Daniel Fleetwood é um grande fã de Star Wars – “desde os 8 ou 9 anos”, segundo ele mesmo. Fleetwood também é portador de um tipo de câncer conhecido como “sarcoma de partes moles”, que ataca os seus tecidos. O seu médico oncologista disse que ele teria apenas mais dois meses de vida em julho desse ano. Daniel não sabe até quando ficará por aqui e quer ver o novo Star Wars antes de morrer.
Em uma matéria do EW, o fã pediu a oportunidade de poder assistir ao longa antes de todo mundo, já que não consegue saber com certeza se poderá ir aos cinemas no dia 18 de dezembro para assistir ao filme (é quase um mês e meio de distância e ele já “estourou” o prazo que tinha em setembro!).
Daniel Fleetwood contou sua história e já começou a contar com apoio de membros do elenco de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da ForçaJohn Boyega, o novo protagonista da franquia,Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker) e Peter Mayhew, o Chewbacca, retweetaram a notícia sobre o caso, mostrando apoio ao fã.
Apesar de J.J. Abrams ser um dos diretores mais secretivos de Hollywood no momento, é bem possível que ele abra uma exceção para Daniel. Em 2013, ele exibiu Além da Escuridão – Star Trek antes da hora para um fã da franquia que tinha uma doença terminal – o homem acabou morrendo poucos dias depois de conferir o longa.
Nós ainda temos alguns bons dias até o lançamento de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força e, nesse momento, o longa não deve estar 100% finalizado ainda. J.J. Abrams e sua equipe devem estar dando os últimos toques no longa, realizando os últimos cortes de montagem, finalizando os efeitos especiais e otimizando algumas cenas do longa então, mesmo que Fleetwood veja o filme HOJE, provavelmente não será a mesma versão que vá acabar nos cinemas, mas deverá ser algo bem parecido.
Gostou do que viu? Compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário