sábado, 14 de novembro de 2015

Liga da Justiça: Além da Mulher Maravilha pode aparecer outra heroína

A produção de “A Liga da Justiça – Parte 1” começa em 2016, e o site  Heroic Hollywood divulgou uma informação surpreendente.
Segundo o site,a agencia responsável por encontrar atores para o filme, estaria em busca de uma atriz para o papel de Mera, a rainha de Atlantis.

A informação é surpreendente pelo fato que que, já se esperava a aparição de Mera no universo DC no cinema, porém acreditava-se que seria em Aquaman, que tem o lançamento previsto para 2018. Assim, a publicação ressalta a previsão de que a heroína seja a presentada no lançamento de novembro de 2017, paesar de não ser como membro da Liga da Justiça.
Outra informação interessante é que Mera, o verdadeiro amor de Aquaman, ser a Khaleesi dos mares — uma alusão bem bem feita à dinâmica que Jason Momoa, intérprete do Khal Drogo em Game of Thrones, poderá repetir na telona, como o rei de Atlântida.
- See more at: http://blog.nerdfashion.com.br/liga-da-justica-alem-da-mulher-maravilha-pode-aparecer-outra-heroina/#sthash.y8lToPPx.dpuf

Nenhum comentário :

Postar um comentário