domingo, 15 de novembro de 2015

Filmes mais esperados de 2016

Olá pessoal! Hoje venho trazer-lhes uma lista dos filmes mais esperados de 2016 – e esse ano promete. Espero que chegue logo! Bom, sem mais conversa, vamos a lista.
Espero que gostem! Boa leitura.
1- Steve Jobs

Sinopse: Três momentos importantes da vida do inventor, empresário e magnata Steve Jobs: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001.
Lançamento: 28/01/2016
Elenco: Michael Fassbender, kate Winslet, Seth Roger
Diretor: Danny Boyle


2- Mogli – O Menino Lobo
Sinopse: A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.
Lançamento: 14 de abril de 2016
Elenco: Neel Sethi, Idris Elba, Scarlett Johansson
Diretor: Jon Favreau
3- O Bom Dinossauro
Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano, Spot.
Lançamento: 7 de janeiro de 2016
Elenco: Raymond Ochoa, Peter Sohn, Frances McDormand
Diretor: Peter Sohn
4- Creed: Nascido para Lutar
Sinopse: Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
Lançamento: 7 de janeiro de 2016
Elenco: Michal B. Jordan, Silvester Stallone, Wood Harris, Tessa Thompson
Diretor: Ryan Coogler
5- Deadpool
Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Lançamento: 11 de fevereiro de 2016
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein
Diretor: Tim Miller
6- Warcraft
Sinopse: Warcraftfilme baseado no universo do game World of Warcraft, acompanha o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.
Lançamento: 30 de junho de 2016
Elenco: Duncan Jones
Diretor: Travis Fimmel, Toby Kebbel
7- Star Trek 3 
Sinopse: Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.
Lançamento: 21 de julho de 2016
Elenco: Chris Pine, Benedict Cumberbatch, John Cho, Zoe Saldana, Karl Urban, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Simon Pegg.
Diretor: Justin Lin
8- Porta dos Fundos: Contrato Vitalício
Sinopse: O filme é uma versão cinematográfica das esquetes do famoso canal do YouTube Porta dos Fundos. Em vez de seguir o estilo de vídeos de curta duração, o filme terá uma única trama, passada na era medieval.
Lançamento:
Elenco: Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Antonio Tabet
Diretor: Ian SBF
9- As Caça-Fantasmas
Sinopse: Na Universidade de Columbia, estudantes de física faz experiências avançadas sobre as dimensões da existência. Mas quando os testes dão errado, um grupo de caça-fantasmas (dessa vez formado por mulheres) precisa solucionar este caso.
Lançamento: 14 de julho de 2016
Elenco: Melissa McCarthy, Kristen Wigg,  Chris Hemsworth
Diretor: Paul Feig
10- Kung Fu Panda 3 
Sinopse: O, até então, sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho, e juntos embarcarão rumo a uma reunião familiar. Porém, o panda irá deparar-se com um espantoso vilão, onde contará com a ajuda de seus melhores amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.
Lançamento:  21 de maio de 2016 (Brasil)
Diretor: Jennifer Yuh Nelson, Alessandro Carloni
11- A Era do Gelo 5
Sinopse: Quinta aventura da franquia “A Era do Gelo”, comandada pelo mamute Manny, pelo tigre dente-de-sabre Diego e pela preguiça Sid, junto com outros animais que devem enfrentar as mudanças climáticas no planeta.
Lançamento: 7 de julho de 2016
Diretor: Galen T. Chu, Mike Thurmeier
12- As Tartarugas Ninjas 2
Sinopse: Sequência de As Tartarugas Ninja (2014), aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O’Neil para combater o mal na cidade.
Lançamento: 16 de junho de 2016
Elenco: Megan Fox, Stephen Amell, Will Arnet
Diretor: Dave Green
13- Anjos da noite 5: Próxima Geração
Sinopse: O quinto filme da franquia Anjos da Noite vai acompanhar uma nova geração de vampiros e lobisomens disposta a lutar até o fim a histórica batalha inter-racial de seres sobrenaturais.
Lançamento:
Elenco: Kate BeckinsaleTobias Menzies, Theo James
Diretor: Anna Foerster
14- X-Men: Apocalipse
Sinopse: O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.
Lançamento: 26 de maio de 2016
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence,  Evan Peters
Diretor: Bryan Singer
15- Cinquenta Tons de Preto
Sinopse: O filme é uma paródia do drama romântico Cinquenta Tons de Cinza (2015), que apresenta uma relação complexa e intensa entre uma jovem sonhadora e um empresário que revela seu interesse pelo sadomasoquismo.
Lançamento: 28 de janeiro de 2016
Elenco: Kali Hawk,  Marlon Wayans, Fred Willard
Diretor: Michael Tiddes
16- Invocação do Mal 2
Sinopse: Continuação de filme estrelado por Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston e Lili Taylor, e dirigido por James Wan. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. A trama envolverá novos fenômenos sobrenaturais e a tentativa de renomados demonologistas combaterem uma entidade demoníaca.
Lançamento: 9 de junho de 2016
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Frances O’connor, Simon McBurney
Diretor: James Wan
17- Capitão América 3: Guerra Civil
Sinopse:  Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Lançamento: 28 de abril de 2016
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr, Paul Rudd, Scarlet Johansson
Diretor: Anthony Russo, Joe Russo
18- Animais Fantásticos e Onde Habitam

Sinopse: Baseado no livro Animais Fantásticos & Onde Habitam, de J.K Rowling, o filme acompanhará as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que setenta anos antes da saga de Harry Potter, enfrentou e conheceu inúmeras criaturas. Daniel Radcliffe não deve aparecer como o bruxo Harry Potter neste filme.
Lançamento: 17 de novembro de 2016
Elenco: Eddie Redmayne, Alison Sudol, Ezra Miller, Katherine Waterston
Diretor: David Yates
19- A Série Divergente: Convergente Part. 1
Sinopse: Primeira parte da adaptação cinematográfica do livro “Convergente”, de Veronica Roth, que é o desfecho da série Divergente.
Lançamento: 17 de março de 2016
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Ansel Algort, Miles Teller
Diretor: Robert Schwentke
20- Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Lançamento: 24 de março de 2016 (Brasil)
Elenco: Henry Cavill, Ben Afleck, Amy Adams, Gal Gadot
Diretor: Zack Snyder
21- Alice Através do Espelho

Sinopse: Sequência de Alice no País das Maravilhas, sucesso de 2010 dirigido por Tim Burton e adaptado dos livros de Lewis Carroll.
Lançamento: 26 de maio de 2016
Elenco: Mia Wasikowska, Jhonny Depp, Helena Bonham Carter
Diretor: James Bobin
22- Procurando Dory
Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.
Lançamento: 30 de junho de 2016
Diretor: Andrew Staton, Angus MacLane
23- Inferno
Sinopse: O professor Robert Langdon, nesta adaptação do livro inferno, tenta evitar uma praga global, seguindo pistas de A Divina Comédia.
Lançamento: 
Elenco: Tom Hanks, Felicity Jones, Irrfan Khan, Omar Sy
Diretor: Ron Howard
Gostou da matéria? Ajude-nos, compartilhando-a. Obrigada!
Até a Próxima! xoxo

Nenhum comentário :

Postar um comentário