sábado, 14 de novembro de 2015

Novidades da Nintendo Direct

A Nintendo fez seu primeiro Nintendo Direct desde a E3 nesta quinta – feira 12/11/15.
A empresa que não fazia nenhum anúncio desde o falecimento do CEO  Satoru Iwata, lançou um vídeo de cerca de 40 minutos falando sobre seus novos projetos, melhorias e novidades em geral. Confira aqui as novidades que achamos mais legais.

  • Zelda Twilight Princess HD: uma remasterização HD do clássico jogo do Nintendo 64 está sendo praparada para o Wii U e será lançada nos EUA juntamente com um amiibo do Link – Wolf e com a trilha sonora do jogo em 4 de março de 2016.
  • Starfox zero: a empresa deu mais detalhes do novo jogo para WiiU, como por exemplo as duas transformações de cada veículo e alguns minutos de gameplay, além de confirmar a data de lançamento para 22 de abril de 2016.
  • Pokémon: Vamos poder matar a saudade do Gameboy com a versão para 3DS dos jogos Pokémon amarelo, vermelho e azul para jogar como antigamente, em preto e branco e com 150 pokémons (mas com wifi para trocas e batalhas pokémon)
  • Hyrule Warriors: O jogo de estrategia similar a Dinasty Warriors contará com a primeira versão feminina oficial do Link. A personagem que se chama Linkle, possui dois crossbows e um chute giratório, uma espécie de versão do ataque giratório com espadas do Link.
  • SuperSmash Bros: A empresa anunciou um novo personagem diretamente do icônico Final Fantasy VII, Cloud inclusive com limit break incluso e tudo o mais.
  • Mario Maker: com a grande quantidade de fases criadas, agora o jogo conta com um mecanismo de busca que além de facilitar para encontrar fases ainda integra plataformas. Por exemplo, você pode achar a fase desejada no computador, marcá-la e ela aparecerá no video game.

Pra saber tudo o que rolou neste Nintendo Direct é só dar uma olhada no vídeo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário