segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TOP Curiosidades cultura POP!

cultura POP é cheia de mistérios, segredos, curiosidades que surgem, muitas vezes, tempos depois do lançamento dos filmes, desenhos, séries e tudo mais! Resolvemos pegar as mais divertidas, as mais legais, para contar para vocês, aliás, vocês sabiam que, toda terça feira nós postamos lá no nosso canal no Youtube, uma lista de curiosidades com diversos temas? Na semana passada, falamos as maiores curiosidades da saga Jogos Vorazes, se você ainda não viu, clique aqui!
TOP Curiosidades cultura POP


Assista nosso vídeo e não deixe de comentar depois, qual a sua curiosidade favorita!
Mais curiosidades? Leia aqui:
Um único episódio e anime custa, em média, 100 mil dólares. Estima-se que, esse mercado, movimente aproximadamente 1 bilhão de dólares anualmente.
A série Desperate Housewives surgiu quando Marc Cherry estava vendo, na televisão, uma notícia sobre Andrea Yates – uma mulher que afogou seus cinco filhos na banheira, um a um, porque estava desesperada com a responsabilidade da maternidade.
Em 1983, a série mais popular na TV norte-americana era M*A*S*H, inspirada em um filme com o mesmo nome. O episódio final teve uma audiência acima de 100 milhões.
No filme Avatar, a personagem de Sigourney Weaver, é caracterizada por ser uma fumante e estar constantemente segurando um cigarro. No entanto, a atriz não fuma e odeia cigarros, então, um cigarro digital foi criado na pós produção, para que ela nem segurasse o cigarro nas gravações.
O ator Eric Stolz foi, originalmente, escalado para o papel de Marty McFly em De Volta para o Futuro. Ele filmou quase metade do filme antes do papel ser entregue a Michael J. Fox.
Durante as gravações de Jogos Vorazes, a atriz Jennifer Lawrence chutou, acidentalmente, a cabeça de Josh Hutcherson, causando uma rápida concussão no ator. Além disso, Jennifer poderia não ter feito o papel de Katniss, já que ele foi cogitado, previamente, para Emma Roberts, Saoirse Ronan e Chloë Moretz.
kkkk Não é legal? Espero que tenham curtido todas as curiosidades! Se conhecer alguma outra curiosidade sobre a cultura pop e nerd, comente aqui embaixo! Adoramos quando vocês nos contam curiosidades e novidades! E fique ligado que, amanhã tem mais vídeo novo no canal!! Não se esqueça de se inscrever por lá, no nosso Youtube! Beijos e até a próxima!a

Nenhum comentário :

Postar um comentário